Empresa | Sobre nós e o que fazemos.

Sobre nós e o que fazemos.

A Ourinvest Entrecampos, em Lisboa, dedica-se à Compra e Venda de Ouro, Prata, Jóias, Relógios, Moedas, Barras de Ouro ou outros valores, garantindo a melhor opção para a venda dos seus artigos usados que já não utilize ou para a realização imediata de liquidez. Garantimos sigilo e privacidade nas transações efetuadas. Contacte-nos ou obtenha uma avaliação gratuita na loja e garanta assim o melhor preço e as condições mais favoráveis.

Estamos licenciados para o exercício da actividade de compra e venda de artigos com metal precioso usado (ouro e prata) pela Contrastaria de Lisboa (INCM), o que representa, garantia de transparência e legitimidade em todos os negócios efectuados.

Se tem intenção de vender, ou comprar Ouro para investimento, não hesite em contactar a Ourinvest Entrecampos. Pagamos a dinheiro até ao limite legal e damos o justo valor pelas suas peças usadas, mesmo que estejam danificadas.

Condição: É necessário que o mandatário, ou legítimo proprietário dos artigos tenha mais de 18 anos e se faça acompanhar de identificação pessoal válida (B.I. e Contribuinte ou Cartão de Cidadão, Carta de Condução, Passaporte ou Título de Residência do SEF) e de um comprovativo de morada. Todas as compras são, sem excepção, comunicadas semanalmente às autoridades competentes.


Vantagens em negociar connosco

  • Honestidade, transparência e legalidade em todas as operações realizadas
  • Sigilo e privacidade. Não divulgamos nunca os seus dados, para além das obrigações legais
  • Pagamento na hora, em dinheiro até ao limite legal, cheque ou transferência bancária
  • O melhor valor do mercado para ouro e prata. Cobrimos qualquer oferta "credível"
  • Promoções vantajosas. Consulte a página das promoções e verifique por si
  • Segurança, tradição, confiança, profissionalismo e simpatia no atendimento
  • Centralidade e facilidade de acesso. Inúmeras alternativas de transporte para Entrecampos
  • Pagamos o seu estacionamento, durante o tempo necessário à concretização do negócio

Avaliação dos artigos

A avaliação de ouro usado, jóias, pratas ou moedas processa-se na nossa Loja em Lisboa - Entrecampos. Os artigos, jóias ou ouro usado, são analisados com o propósito de determinar o tipo de metal precioso neles contido, quer por observação visual, marcas e contraste, quer através do método clássico da Pedra de Toque.

Após avaliação, procedemos à pesagem em balança de precisão e efectuamos os cálculos com o objectivo de lhe apresentarmos o melhor valor do mercado. Os nossos cálculos obedecem a diversos critérios, tais como; a cotação diária do ouro no London Bullion Market Association (LBMA), o toque do metal, o estado das peças e outros. Os pagamentos são efectuados no momento; em dinheiro até ao limite legal, cheque ou transferência bancária.

  • Honestidade, transparência e legalidade em todas as operações realizadas
  • Sigilo e privacidade. Não divulgamos nunca os seus dados, para além das obrigações legais
  • Pagamento na hora, em dinheiro até ao limite legal, cheque ou transferência bancária

Informação

A avaliação de valores é uma operação que requer sempre a presença física do cliente e dos objetos a avaliar.
Abril 5, 2015

Informação

Lei 144/2015 (8 Setembro): Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: [Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa]. Rua dos Douradores, 116 2º 1100-207 Lisboa Tel: 218 807 030 / Fax: 218 807 038 Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Março 23, 2016